Poster da 2ª Temporada é lançado!

Poster da 2ª Temporada


Sim, quase na metade da temporada (literalmente), Bill Freiberger (atual produtor executivo) postou em seu Twitter o poster da 2ª Temporada e nele vemos uma mistura de assuntos da 2ª Temporada e alguns promos para o episódio de quatro partes anteriormente anunciado e ainda envolve algumas coisas que não apareceram/retornaram.

No poster, podemos ver a Og (Og Man Out), um dos Sapos Malignos que se recusou a ser assim e virou hippie; FriendBot (FiendBot), um robô que apesar de ter sido programado para destruir Sonic, virou parte da equipe; Blue Force One, o veículo novo de Sonic; A vara de Sticks, uma das novas armas delas; e por fim o Terno Mecânico de Sonic (Mech Suits Me), um terno mecânico dos Arcaicos dos Jogos que dava incríveis habilidades, mas tornava o usuário maligno.

De novo, para o episódio de quatro partes temos, os robôs Mighton e Bolt, a cidade das nuvens, uma aeronave, um robô secundário. Eles são vistos de cima, com uma arte conceitual da maior parte da área localizada explorada e alguns locais que parecem serem novos. Curiosamente, Tails empunha o Hyper Exo Manifier, uma arma inventada por ele em Closed Door Policy, que se auto-destruiu e não foi vista até o momento.